quarta-feira, 28 de abril de 2010

O corretivo


Quem não gostaria de esconder aquelas olheiras indesejáveis?!

Pode-se dizer que a maioria das mulheres sofrem com as olheiras, aquelas que não possuem este problema, levantem as mãos para o céu! Pois o problema costuma derivar da genética, mas também aparece quando o indivíduo manifesta cansaço ou insônia.

Hoje existem vários tipos de tratamento, mas como estamos falando de maquiagem... nosso bom amigo Corretivo nos ajuda ;)

Existe atualmente no mercado, os corretivos coloridos:

Amarelo: Utilizado em quem tem olheiras arroxeadas e hematomas

Verde: Ideal para esconder as temidas espinhas
Lilás: para as manchas amarelas

Vermelho: Para manchas brancas


Eu particularmente não utilizo nenhum desses, tenho uma paleta da Costal Scents que é maquiagem profissional, muito boa. Como eu tenho olheiras roxas escuras, utilizo uma cor alaranjada, ou o corretivo da Mac.





Após o uso desses corretivos, utiliza-se um corretivo mais claro, eu utilizo ou da paleta da Costal Scents ou da Lacome


E pronto, olheiras pelo menos até o final da noite está garantido que não irão aparecer!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário