terça-feira, 27 de abril de 2010

A Base

O nome já diz tudo... A Base... "o reboco" hehehehe, bricandeira pessoal, jamais usem assim!
Mas cuidado para realmente não ficarem com cara de reboco, muita base também é demais e fica com cara de boneca. O idéal é ficar discreta e super natural, a não ser que seja para alguma produção fotográfica ou comercial, porém hoje em dia com essa tecnologia HD utiliza-se outro tipo de base, que é chamada base HD. Mas como não estamos falando disso... e estamos falando para o nosso dia à dia... vamos lá!
Atualmente no mercado, existem vários tipos de base para todos os tipos de pele e "N"marcas para todos os bolsos.
Existem pessoas com vários tons de pele, possui bases escuras e claras, mas fique atento ao tomda sua pele, pois existem base que puxa para o fundo rosa e amarelada, siga a sua.
Para que a base fique uniforme, deve-se utilizar um pincel ou uma esponja para chegar nos cantos difíceis como área dos olhos e naquelas ruguinhas indesejáveis.
Uma das bases que eu amo é da Diorskin photoperct é em creme e deixa a pele aveludada, da mesma linha tem a Diorskin airfrash, essa realmente não tem do que reclamar, você espirra ela à 15 cm de distância da face, e Voilà, a pele está pronta. Porém, só deve ser usada em ocasiões especiais, pois ela dura no máximo 10 "Chiringadas" e o preço é exurbitante, oscila de $40 à $60.



Agora a Mac também tem uma excelente base, que eu indico. É a Studio fix Fluid, o preço é super acessível para quem é apaixonado por maquiagem, $15 na própria loja da Mac para quem tem a carteirinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário