terça-feira, 23 de novembro de 2010

Kryolan... tudo de bom!

Fonte: Kryolan - Buenos Aires - AR

Está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.

A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.

A loja da Kryolan em Buenos Aires é uma graça, parece um empório... altamente diferente da Mac por exemplo.
Infelizmente como tudo no Brasil a Kryolan é um absurdo de caro, mas quem tiver a possibilidade de viajar, procure por esses produtos que são ótimos.
Esse foi um dos produtos que comprei, esses pigmentos são maravilhosos... um brilho absurdo!
Assim que cheguei de Buenos Aires, no dia seguinte tive produção da Mabelle e

utilizei as crianças :D
Em breve posto fotos...

Um comentário:

  1. Oi Juliane td bem? sou maquiadora formada pelo Senac, estou indo pra Buenos Aires dia 04 e gostaria muito se vc puder me explicar como chego na loja da Kryolan lá...andei procurando na net mas tá confuso tem 3 endereços e como vou passar pouco tempo queria o certo pra n perder muito tempo. se vc puder me envia um email com o endereço certinho e algum ponto de referencia se vc lembar pra quelcss@gmail.com Te agradeço muito! Bjuss e adorei teu blog

    ResponderExcluir