quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maquiagem x Oleosidade

Muita gente sofre de oleosidade na pele, e há casos específicos em que nenhum produto faça ela desaparecer.
Você faz toda aquela preparação da pele antes da maquiagem, limpou, tonificou, hidratou, faz aquela make de arrazar e depois de umas horas... TCHANÃ... surge aquele brilho que não é seu brilho próprio, mas sim aquela oleosidade que a gente tanto adora, o que fazer numa hora dessa? tascar mais pó e ficar com cara de reboco? A resposta é não... fazer uma vez durante a festa, casamento etc, tudo bem... mais do que isso...Evite!

Para esse probleminha hoje temos os papéis anti-brilho, basta você pressioná-los contra a pele e voilà, toda oleosidade é absorvido pelo querido papelzinho.

O da Nívea custa em torno de R$20,00 a R$ 25,00 com 50 folhinhas.

Está dada a dica!

2 comentários:

  1. Ju, teu site tá muito bacana, cheio de informação legal e coerente com o teu propósito. Acho muito legal quando o profissional saber divulgar seu trabalho, dá dicas e expõe suas observações, pontos de vista. Isso ajuda bastante a quem procura qualidade de informações e dicas.
    Tens que divulgar mais esse espaço!

    ps: Coisa boa saber que já tem versão nacional desses famosos papéis anti-brilho. Antes eu só conhecia os da nyx.

    Beijos e parabéns amiguinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Mily que tas gostando, um profissional da área também precisa estar sempre antenado, não pode ficar parado... e expor nosso conhecimento é sempre bom! :D
    Obrigada pelo elogio
    beijokas

    ResponderExcluir