terça-feira, 24 de agosto de 2010

Higiene e Organização

A cada dia atendemos clientes mais exigentes, portanto a qualidade no atendimento é indispensável tanto quanto manter sua maleta e produtos organizados e limpos, afinal ela é seu instrumento de trabalho.
Procure sempre utilizar máscaras descartáveis, respirar em cima do cliente não é nem um pouco agradável.

Lave sempre as mãos na frente do cliente, isso mostra a preocupação e a exigência que você possui com eles.

Para os profissionais da área que fumam, procure evitar de fumar durante o trabalho, nem todos gostam do cheiro, e mesmo lavando aos mãos o cheiro ainda permanece.

A higiene com os pinceis, é muuuuito importante... se possível tenha mais de um de cada... estamos falando de pele e atualmente problemas de pele são causados por produtos, micoses etc.

Caso você não possua mais pincéis, o certo é lavá-los... não estou falando de colocar debaixo da torneira... é só fazer uma soluçãozinha rápida e prática:


1/2 colher de sopa Shampoo se possível de criança

1 colher de café de Leavein

1/4 de xícara Alcool 70

1 xícara de Água


Obs: Nada de detergente, algumas pessoas possuem alergia, e os pinceis não são enxaguados, portando fica resíduo dos produtos.


Coloque em um borrifador e espirre nas cerdas e limpe os pincéis passando em um papel toalha até que fique levemente secos, deixe secar ao ar livre, nada de secador e sol... deixe deitados.

Tente sempre utilizar os protetores dos pincéis para que não os deforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário